segunda-feira, 12 de maio de 2014

Candidato utilize seu Santinho Virtual diretamente nos celulares de milhares de Eleitores

Amigo(a) Candidato(a) - O celular está 24hs no bolso do seu eleitor, então e somente enviar o seu SANTINHO VIRTUAL via SMS.

                    

https://www.youtube.com/watch?v=9xWhVm5w2-E&feature=youtu.be  (Video Parte 1)



           SMS é uma tecnologia que realmente se tornou indispensável e vêm ajudando os seres humanos devido a sua simplicidade de uso, baixo custo e política democrática. Hoje em dia o SMS é utilizado em grande escala e auxilia vários tipos de atividades produtivas, comunicação, atinge todas as classes sociais e tornou-se mania nacional no Brasil e no exterior.

        SMS: mensagem de texto de até 150 a 160 caracteres enviada para celulares. Funciona como um “Santinho Eletrônico no Celular”. De forma breve, o candidato apresenta seu principal projeto, junto com seu NOME e NÚMERO.


APLICAÇÕES DO SMS PARA MARKETING POLÍTICO DIGITAL

         1- Atualize as informações em redes sociais através do SMS - é possível atualizar seu perfil por SMS; pois o nosso sistema enviara também links de sites como Facebook , blog e sites normais.

         2- SMS é suportado em todos celulares e existem mais de 230 milhões aparelhos habilitados no Brasil;

       Seja dono de seu próprio programa de envio de SMS, pois assim, você mesmo em menos de 2 minutos coloca seu sistema para enviar e depois e somente esperar as ligações de seus clientes, comprando o sistema conosco sua empresa terá duas grandes vantagens.

       1- Total gerenciamento, pois a cada 500 ou 1000 SMS, a mensagem chegara a teus números, ou seja, total controle de mídia, sem falar que você escreve o que quiser e dar o FAMOSO ENTER.
       2- Custo, você somente gastará R$ 0,50 centavos por dia por chip, praticamente custo ZERO.           



                10 DICAS DE USABILIDADE DO SMS NO MARKETING POLÍTICO

Newsletter SMS. O candidato utiliza o celular como canal de distribuição para aumentar o percentual de leitura da sua mala direta tradicional. O percentual de retorno de newsletters é muito baixo, já o SMS alcança 100% dos aparelhos de telefonia móvel e o percentual de leitura é de 90%.

Campanhas SMS. O candidato realiza envios de SMS para um grande número de aparelhos celulares. Atualmente o Brasil dispõe de uma base de mais de 172 milhões de linhas habilitadas que possuem a tecnologia SMS de fábrica.

Doações SMS. O candidato realizada pedidos de doações através do partido político via SMS. A utilização de campanhas em mídia digital e tradicional impulsionam os números de arrecadação e voluntários.

Convocação SMS. O candidato usa o SMS para convocar os eleitores a participarem de votos, passeatas, panfletagem, apoio e ações variadas no período de eleição.

Email 2 SMS. O candidato utiliza a combinação de dois canais de comunição (email e SMS) em uma só ação. O eleitor é comunicado via internet e celular.

SMS Abaixo Assinado. Utilizasse o SMS como marketing de permissão para vigorar qualquer pleito durante as eleições.

News SMS. Utilize mensagens curtas de texto para informar o eleitor de notícias de última hora sobre o partido ou candidato.

Métrica SMS. O candidato utiliza o SMS para realizar enquetes, pesquisas, debates e estudos de opinião que irão contribuir para melhor entendimento das necessidades do eleitor e consequentemente saber direcionar melhor sua campanha através de estatíticas mensuráveis.

Agenda SMS. O candidato mantém os eleitores informados sobre sua agenda durante a campanha, criando um canal pessoal e exclusivo com o público de interesse.

Utilize as mensagens curtas para convocar passeatas, apoio em campanhas, panfletagem entre outras ações do partido, como comícios em bairros e falar com todos os cabos eleitorais na mesma hora.

Vantagens:

Custo x Benefícios: é o mais eficaz possível, pois a mensagem chega ao público certo;
Controle: é possível identificar as ações que foram recebidas, não recebidas ou devolvidas através de relatórios;
Velocidade: agilidade e rapidez para atingir o eleitor;
Mensurável: as ações podem ser totalmente medidas;
Interatividade: as ações podem interagir com o público (Falando com o Cidadão);
Relacionamento: o marketing direto gera relacionamento;
Cobertura: podem-se atingir várias áreas e públicos selecionados de maneira muito rápida;
Segmentação: As Campanhas na sua cidade, maximizando o retorno nas urnas.

REGRAS PARA PROPAGANDA ELEITORAL POR EMAIL E SMS
(Lei nº 9.504/97)
Art. 36. A propaganda eleitoral somente é permitida após o dia 5 de julho do ano da eleição.

Art. 57-G. As mensagens eletrônicas enviadas por candidato, partido ou coligação, por qualquer meio, deverão dispor de mecanismo que permita seu descadastramento pelo destinatário, obrigado o remetente a providenciá-lo no prazo de quarenta e oito horas. (Incluído pela Lei nº 12.034, de 2009).

Blogs, Twitter, Facebook, torpedo SMS, email marketing estão liberados para os candidatos realizarem estratégias de marketing político digital desde 2009. A liberação significa que candidatos poderão criar perfis no Twitter, promover encontros de correligionários em redes sociais como o Orkut ou Facebook, informar eleitores por mensagens de SMS e promover seus próprios blogs. O que está proibido é a "propaganda paga", que seria em resumo banners, links e posts patrocinados pelo candidato como parte da campanha eleitoral.

PLANOS (o pagamento e único e após a compra o programa será do candidato para sempre e poderá usa-los nestes volumes mensalmente :

a)     115.200 SMS por mês -   R$ 25.000,00 pagamento único.
b)     230.400 SMS por mês -  R$ 30.000,00 pagamento único.
c)     460.800 SMS por mês -  R$ 35.000,00 pagamento único.
d)     921.600 SMS por mês -  R$ 45.000,00 pagamento único.
e)  1.843.200 SMS por mês -  R$ 60.000,00 pagamento único.


Obs. Não vendemos Cadastros, nem o temos. Ensinamos como sua empresa enviar nos teus cadastros e usar as seqüência logicas de prefixos como por ex: 9971.0001/9971.0002/9971.003 até 9971.9999 de forma sequencial crescente, sem cadastros e pedindo autorização para próximos envios, se necessários forem.

 Envio sequencial de forma crescente para todas as operadoras, irei exemplificar a VEJA A BAIXO:
OPERADORAS a serem escolhidas para os envios.
              VIVO: (9901.0001-0002-0003-0004 ate 9999.9999) Faixa com 1 milhão envios.

          (9601.0001-0002-0003-0004 ate 9699.9999) Faixa com 1 milhão envios.

        (9801.0001-0002-0003-0004 ate 9830.9999) Faixa com 300 mil envios.

CLARO:(9201.0001-0002-0003-0004 ate 9299.9999) Faixa com 1 milhão envios.

           (9101.0001-0002-0003-0004 ate 9150.9999) Faixa com 500 mil envios.

OI:     (8401.0001-0002-0003-0004 ate 8450.9999 Faixa com 1 milhão envios.

TIM:  (8101.0001-0002-0003-0004 ate 8199.9999) Faixa com 1 milhão envios.

No pagamento à vista damos ate 11% de Desconto.

Parcelamos em ate 3 x no Cheque entra de 30%.
Parcelamos em ate 12 x no Cartão de Credito (com juros de 2,99%am)

Parcelamos em ate 6 x  no Cartão de Credito sem juros.


                                        CONTROLE SMS Marketing                                                                  
Rodrigo Olindo (61) 8214-2375       rodrigo.olinto@gmail.com

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